PM apreende drogas após recuperar bicicleta furtada no Bela Vista
29/10/2017 10:17 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta furtada e apreendeu uma barra de maconha, quatro pedras de crack, um pino de cocaína, além de uma balança de precisão em Leopoldina no início da madrugada deste sábado, 28 de outubro. Dois jovens, de 19 anos, e um adolescente, de 17, foram presos pelos militares.

Após informação de que uma bicicleta teria sido furtada por dois indivíduos no bairro Bela Vista, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento pelas imediações do Bela Vista. Em poucos minutos, dois suspeitos foram abordados e relataram que haviam trocado a bicicleta no Bairro São Cristóvão. Após ser localizado, o receptador informou que os autores do furto receberam cinco pedras de crack e R$ 5 reais pela venda do veículo. Após buscas no local onde o rapaz estava foram localizados e apreendidos uma barra de maconha, um pino de cocaína e uma balança de precisão. A bicicleta foi recuperada e todo o material apreendido.

Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares Sargento Titonelli, Sargento Adenilton, Cabo Araújo e Cabo Lamego.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!