PM apreende pistola e munições com homem na Praça do Ginásio
30/10/2017 07:23 em LEOPOLDINA

 

Uma pistola calibre 380 e 13 munições intactas foram apreendidas no final da noite deste domingo, 29 de outubro, em Leopoldina. Conforme apurado pela reportagem do jornal O Vigilante Online, a Polícia Militar suspeitou de um indivíduo já conhecido do meio policial que estaria próximo a uma lanchonete localizada na Praça Professor Botelho Reis (Praça do Ginásio). Ao avistar a viatura, o homem teria demonstrado inquietação e saído rapidamente do local em um táxi.

Os militares realizaram uma varredura pela imediação e em um veículo Fiat Strada, placas de Sorocaba (SP), que estava estacionado próximo a lanchonete localizaram uma pistola da marca Taurus, calibre 380, municiada com um carregador de 13 cartuchos intactos.

De acordo com a PM, foi montado uma campana na tentativa de localizar o suspeito, que após algumas horas do ocorrido, retornou ao local e entrou rapidamente no veículo em que a arma estava. Neste momento, os policiais militares abordaram o homem, de 28 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi encaminhado juntamente com a pistola e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. Participaram da ação os militares Sargento Veloso, Cabo Johnn e Cabo Pereira.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!