Ponte cede durante concentração de Waldomiro Santiago em Laranjal e deixa muitas pessoas feridas
REGIÃO
Publicado em 02/11/2017

 

A cidade de Laranjal recebeu caravanas de todo país para um evento denominado ‘Concentração de fé e milagres’, com a presença do Apóstolo Valdomiro Santiago – que completou 54 anos nesta quinta-feira, 02 de novembro. Ele é natural de Cisneiros, distrito do município de Palma e comemorou o seu aniversário perto dos seus familiares.

Segundo informações do jornalista Tarcísio William de Souza Duarte, do Jornal Nossa Terra, Nossa Gente, de Laranjal, foi montada uma megaestrutura com palco, brigadistas de incêndio, seguranças, postos médicos e uma ponte sobre um córrego, dando acesso ao Estádio Firmo Dias de Oliveira, localizado à rua Serafim Machado Naya, no centro de Laranjal.

Tarcísio estima que o evento recebeu um público em torno de 20.000 pessoas. Ao final, por volta das 13:00 horas, o público foi para o local de saída, fazendo a travessia da ponte, construída especificamente para o evento. Segundo o jornalista, a estrutura metálica não suportou o peso e cedeu.

Não há estimativa de quantas pessoas estavam sobre a ponte no momento do acidente, mas segundo informações preliminares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina, estima-se que 40 pessoas tenham se ferido. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Laranjal, Muriaé e Leopoldina.

Voluntários e equipe médica fizeram os primeiros atendimentos. Houve uma mobilização de equipes do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e do Samu.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Com informações e fotos de 
Tarcísio William de Souza Duarte, do Jornal Nossa Terra, Nossa Gente, de Laranjal








 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!