1. Acidente na Serra da Vileta envolve 2 automóveis e carreta
06/11/2017 06:47 em LEOPOLDINA

 

 

Chovia no momento da colisão. PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados. Duas pessoas ficaram feridas.
Dois automóveis e uma carreta se envolveram em um acidente por volta das 18h45 deste domingo, 5 de novembro, na curva do Km 775 da BR-116 em Leopoldina, em frente ao Belvedere da Serra da Vileta. A Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados. O trânsito teve que ser controlado nos dois sentidos até a remoção dos veículos envolvidos.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem o Ford Cargo 2042 placas de Muriaé (MG), apenas com seu condutor no interior da cabine, seguia sentido Além Paraíba quando a condutora do GM/Celta, placas de Volta Redonda (RJ), com 5 ocupantes, que trafegava sentido Leopoldina perdeu o controle da direção e colidiu na lateral do conjunto cavalo mecânico/carreta. O automóvel Fiat Toro, placas de Leopoldina, com dois ocupantes, estava atrás do Celta e também se envolveu no acidente. Chovia no momento da colisão.
Duas pessoas que estavam no Celta tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo as informações elas estão bem.
 
Atuaram no atendimento ao acidente os PRFs Gurgel e Canêdo, os Bombeiros Militares Sargento Aurélio, Soldado Trifílio, Soldado Braz, contando com o apoio do Soldado Castro na Base da Corporação, e a equipe do SAMU, composta pelo médico Dr. Luiz Augusto Cabral, pela enfermeira Kédima e o condutor socorrista Ronaldo.
Os automóveis foram removidos pelo serviço de guincho do Auto Socorro São Pedro e levados para o pátio credenciado ao DETRAN-MG.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
COMUNICADO Informamos ao público leitor que devido a manutenção em nosso site, temporariamente utilizaremos esta fanpage do Jornal O Vigilante Online para manter nossos leitores e leitoras bem informados. Estamos trabalhando para que o mais breve possível nosso Portal de Notícias esteja em perfeita atividade. Contamos com a compreensão de todos.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!