PM apreende menores e droga após denuncia de tráfico em terreno abandonado no São Cristóvão
08/11/2017 07:08 em LEOPOLDINA

 

Dois adolescentes foram apreendidos após serem flagrados com maconha em Leopoldina. O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, no final da noite desta segunda-feira (7).
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um intenso tráfico de drogas era realizado em um terreno abandonado na Rua José Eugênio Dutra. Os militares Sargento Edinílson e Soldado Wagner faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e se deslocaram rapidamente para aquela rua. Após se posicionarem em local estratégico, observaram a movimentação no terreno e realizaram a ação policial.
Três indivíduos fugiram por um matagal, porém dois deles, menores, foram detidos pelos militares. Com um adolescente de 15 anos foram apreendidos treze buchas de maconha, R$ 37 e uma bolsa com diversos produtos. O segundo indivíduo, um adolescente de 16 anos, foi localizado escondido em uma casa de cachorro abandonada e com ele foi apreendido um cartão magnético. Um terceiro rapaz conseguiu fugir, porém foi identificado pelos policiais e registrado na ocorrência.
A droga e os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!