O prefeito José Roberto de Oliveira no uso das atribuições que lhe confere a Lei n°. 2.187, de 27/04/1990 – Lei Orgânica do Município, considerando os termos do requerimento nº 5391, de 06 de novembro de 2017, assinou a Portaria nº 307/2017 com data de 08/11/2017, exonerando, a pedido, o servidor público José Marcio Fajardo Campos, do cargo em comissão de Controlador Geral e do cargo de Técnico de Nível Superior, em razão de sua aposentadoria.
O mesmo ato, publicado na edição nº 2128, desta sexta-feira, 17 de novembro de 2017, determina que a Portaria entre em vigor somente a partir do dia 30/11/2017.
O jornal Leopoldinense apurou que José Márcio deve ser convidado a permanecer no Governo numa outra função para que continue a assessorar o prefeito na área de orçamento e contabilidade, onde detém notória especialização.
O cargo de Controlador Geral do Município é de preenchimento exclusivo de servidor de carreira, que ele perdeu com o seu desligamento do cargo de Técnico de Nível Superior com o pedido de exoneração em função da aposentadoria.
José Márcio é um dos melhores quadros do funcionalismo municipal, sendo requisitado a prestar assessoria a várias prefeituras da região, tendo iniciado sua carreira como auxiliar do departamento de pessoal da Prefeitura de Leopoldina.
Fonte: Jornal Leopoldinense/Com informações: Diário Oficial dos Municípios Mineiros