Acidente envolvendo dois veículos é registrado neste domingo, na ‘Ponte Torta’
20/11/2017 06:59 em REGIÃO

 

Colisão aconteceu no Km 752 da BR-116. Chovia muito no momento do acidente. Duas pessoas foram encaminhas ao hospital.

Um acidente envolvendo dois carros ocorreu no km 752 da BR-116, trecho conhecido como “ponte torta”, no município de Leopoldina, na noite deste domingo (19).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, que esteve no local, o automóvel VW/Gol, placas de Cataguases (MG) colidiu com o VW/Novo Gol, placas de Carangola (MG), que seguia sentido Muriaé (MG) e por pouco não caiu da ponte.

Chovia muito no momento em que a batida ocorreu.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e atenderam a ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes do veículo de Carangola foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina e liberados logo em seguida. Os outros ocupantes não se feriram.

Devido a forte chuva no momento do acidente, não foi possível apurar a dinâmica da colisão.

Atenderam a ocorrência os policiais rodoviários federais Viveiros e Marcelo, os bombeiros militares Sargento Franco, Sargento Ferrari, Soldado Freguglia, Soldado Lucas Siqueira e Cabo Macedo na Sala de Operações. Pelo SAMU atuaram o condutor socorrista Jhonnathan e a técnica em enfermagem Maria.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!