Polícia Militar localiza e recupera moto antes de proprietário descobrir o furto
06/04/2016 18:58 em REGIÃO

 

 

Durante patrulhamento ostensivo nesta noite de terça-feira, 5 de abril, na região central de Cataguases, policiais militares localizaram uma motocicleta abandonada na Rua Manoel Couto, próximo à Rodoviária. O veículo, uma Titan Fan 125, preta, ano 2010, placa HLS-1950, de Cataguases/MG, estava deitada junto a uma caçamba de entulho e não havia ninguém por perto que assumiu ser seu proprietário.
 
Os policiais então desconfiaram que a motocicleta havia sido furtada e abandonada naquele local, conforme apurou a reportagem, e em seguida iniciaram um levantamento para localizar o seu verdadeiro dono. Depois de algumas buscas os militares descobriram que a moto havia sido furtada em um beco na Rua Francisco Rossi. Em seguida encontraram seu proprietário que ficou surpreendido com a chegada dos policiais em sua residência para lhe devolver a motocicleta que ele sequer soube havia sido furtada.
 
A equipe de policiais que trabalhou neste caso foi formada pelo sargento Bretas, Comandante do Policiamento da Companhia, os sargentos Resende, Alexsandro e Ednei e pelos cabos Fortunato, Túlio e Rony.
Informações: Marcelo Lopes

image

image




 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!