Ex-maridos da mesma mulher brigam e se envolvem em acidente de carro
21/11/2017 07:04 em REGIÃO

 

 

Dois homens, um de 29 e outro de 37 anos de idade, provocaram um acidente de carro após brigarem neste domingo, 19 de novembro, por volta de meio dia, em Itamarati de Minas (19 km de Cataguases). Um deles, o mais novo, que segundo a Polícia Militar seria o que provocou o acidente, está desaparecido. O outro envolvido, que sofreu um ferimento em uma das mãos, provavelmente em decorrência de um golpe de faca, prestou depoimento e foi liberado em seguida. 
 
O motivo da desavença, ainda de acordo com a PM, seria em decorrência de ambos terem filhos com a mesma mulher. Segundo os policiais que atenderam ao chamado, havia uma rixa antiga entre eles, inclusive com trocas de ofensas por um aplicativo de mensagens no celular. Neste domingo, o homem mais novo teria ligado para o seu desafeto dizendo que estava na casa da ex-mulher e que havia batido no filho dele, de apenas nove meses. Após tomar conhecimento deste fato o pai ligou para a Polícia Militar daquela cidade pedindo que fosse até à casa da ex-mulher para apurar se a criança havia sido agredida.
 
Porém, ele foi até à residência da ex-mulher antes da PM chegar ao local, e lá os dois discutiram culminando em uma briga em frente a casa da mãe dos filhos deles. Após populares separarem a contenda, de acordo ainda com relato de um deles à PM, o mais velho entrou no seu carro, um Fiat Uno para ir embora, mas antes de sair teria sido agredido com um golpe de faca por seu oponente, que o atingiu em uma das mãos. Apesar disso, ele acelerou o veículo, mas foi seguido pelo desafeto em um Astra prata, que o alcançou e chocou seu carro na traseira do Uno levando o condutor a perder o controle da direção e capotar na Avenida Ricardo Zanela, saída daquela cidade. Ele não se feriu no acidente e o que teria provocado o capotamento fugiu do local e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado nem se apresentado à autoridade policial.
 
A mãe das crianças e ex-mulher dos dois envolvidos na briga e no acidente, também prestou depoimento e negou que um de seus filhos tivesse sido agredido pelo seu ex-companheiro de 29 anos de idade. Ela disse ainda que presenciou apenas a briga e que ajudou a separá-los e não viu a agressão com faca nem os carros se envolvendo no acidente. A mãe das crianças ainda contou ao cabo Mário, responsável pela ocorrência, que contou com apoio de uma viatura de Cataguases, que os dois estavam trocando ameaças e ofensas desde a noite anterior. Ninguém foi preso e o caso está sendo tratado como lesão corporal pela Polícia Militar. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!