Acidente aconteceu no começo da noite desta quarta (22). PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
Um violento acidente no começo da noite desta quarta-feira, 22 de novembro, na BR-116 próximo ao município de Laranjal, envolvendo um caminhão Mercedes-Benz L1517, placas de Cachoeiras de Macacu (RJ), um GM/Celta vermelho 4 portas/placas de Manhuaçu (MG), um GM/Celta Azul 2 portas/placas de Muriaé (MG) e uma Fiat/Strada preta/placas de Duque de Caxias (RJ), resultou na morte de Marcio Bruno de Souza, 39 anos, condutor do automóvel placas de Manhuaçu.
Segundo as informações obtidas no local pela reportagem do Jornal O Vigilante Online o condutor do caminhão foi socorrido por uma Unidade de Resgate do SAMU de Laranjal e levado para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, de onde foi encaminhado para o Hospital de Cataguases.
Policia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência, que deixou uma das pistas da rodovia interditada. Os ocupantes dos outros veículos não teriam se ferido, conforme apurou a reportagem.
O trânsito no trecho ficou complicado e precisou ser controlado pela PRF, utilizando somente uma das pistas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais através do Perito Fabrício Amorim. As causas do acidente serão apuradas.
Pelo 4° Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina atuaram os BMs Sargento Teles, Soldados Weitzel, Takashi, JeZiel e Cabo Alaílson na Central. A PRF atuou na ocorrência com os Inspetores Gilberto e Marcelo de Medeiros. A equipe do SAMU foi composta pelo condutor socorrista Weber Leonel e o técnico em enfermagem Carlos Magno.
Fonte: O VIGILANTE ONLINE