Segundo a PC, quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos e um indivíduo segue foragido.
Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da 3ª DRPC de Leopoldina, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio de Marcelo Mello Rocha, de 21 anos, assassinado no dia 17 de junho deste ano no Bairro Tomé Nogueira em Leopoldina. Na ocasião outras três pessoas foram alvejadas pelos disparos de arma de fogo realizados pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, foram indiciados pela morte do rapaz I.R.A.F e A. da S.C., de 21 anos, L.A. da S.C. de 24 anos, W.V. da S. de 23 anos e E. da S.F., de 22 anos. Nesta quarta-feira, 22 de novembro, quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de 4 indiciados estando o quinto indivíduo foragido da Justiça.
A ação da Polícia Civil nesta quarta (22) foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, sob o comando do Delegado Dr. André Lima e contou com a participação dos policiais Raul Rodrigues Zamboni, Janaína Nunes Sahione Abritta, André Luiz Lamoia Dias e a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Rodrigues.
Fonte: O VIGILANTE ONLINE