Suspeito de amordaçar e queimar jovem no Serra Verde é preso pela Polícia Civil
LEOPOLDINA
Publicado em 24/11/2017

 

Crime ocorreu no dia 21 de outubro em Leopoldina.

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de assassinar no dia 21 de outubro Lucas de Oliveira Galvão, 24 anos, ocasião em que o corpo foi localizado carbonizado em uma área rural próximo ao Bairro Serra Verde. A vítima estava amordaçada e marcas de sangue foram encontradas próximo ao local.

No final da tarde desta quinta-feira (23), foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de M.P.B.P., suspeito do homicídio. Ele foi preso por intermédio da 3ª DRPC de Leopoldina na estrada velha de acesso a Cataguases. De acordo com a Polícia Civil as investigações prosseguem com o objetivo de elucidar por completo o crime.

A Operação desta quinta foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, sob o comando do Delegado Dr. André Lima e contou com a participação dos policiais civis Janaína Nunes Sahione Abritta, Raul Rodrigues Zamboni, André Rodrigues Lima, Victor Oliveira Abritta, Rodrigo Meira de Freitas Lins, Carolina Costa, André Luis Lamoia Dias e a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Rodrigues.

O Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luis Dias Lima.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

Comentários
Comentário enviado com sucesso!