A Comunidade Rural da Boa Sorte, em Leopoldina, está com problemas na estrada que corta aquela localidade. Segundo informações e fotos encaminhadas à Redação do Jornal O Vigilante Online por moradores daquela localidade, o ônibus que atende a região não tem entrado na Boa Sorte nos últimos dias, devido a alguns pontos críticos da via, onde a água fica parada, sem escoamento.
Pelo menos dois trechos da estrada estão mais críticos, um deles a um quilômetro da entrada da Boa Sorte, o outro, também caótico, localizado mais à frente. “Muita pessoas carentes necessitam do transporte, até mesmo das Kombis escolares, e quando estes veículos vão, fica até perigoso”, comentou o morador, que reconhece que o trecho onde recentemente foram realizadas obras de calçamento ficou ótimo, porém, “foi muito pouco e em alguns pontos a situação está precária”, observou.
Na opinião do morador, algumas caçambas de entulho não pesariam no orçamento e resolveriam a situação.
A Redação não conseguiu contato com o Secretário Municipal de Agricultura, Alfredo Mendes, para comentar a reivindicação dos moradores da Comunidade Rural da Boa Sorte.
Fonte: O VIGILANTE ONLINE