PM recupera, no Bairro Paraíso, duas motos furtadas em distrito de Leopoldina
10/04/2016 22:13 em REGIÃO

 

Em menos de doze horas a viatura dos policiais sargentos Vilela e Adelir localizaram e recuperaram duas motocicletas furtadas resultado da ação de patrulhamento. As duas foram encontradas pelos PMs na mesma rua - Maria Gouvêa Ferraz - no Bairro Paraíso, porém, em momentos distintos. 
 
A primeira motocicleta recuperada pela PM trata-se de uma Honda Bros NXR 125, vermelha, placa HBR-5965.Segundo informou sargento Vilela, ela foi avistada em um local ermo em meio a uma vegetação alta que dificultava sua visão. Após ser identificada, os policiais constataram que ela havia sido furtada no distrito de Piacatuba (Leopoldina), neste domingo, 10 de abril. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran-MG.
 
Já a segunda moto encontrada pelos policiais é uma Honda XLR 125, vermelha, placa LCN-2160, que foi furtada no distrito de Tebas (Leopoldina) no último dia 7 de abril. Os PMs a encontraram estacionada na rua e ao se aproximarem decidiram consultar o sistema informatizado e confirmaram a suspeita de que se tratava de veículo furtado. A moto foi recolhdia ao pátio do Detran-MG e está à disposição da autoridade policial.

image
Informações: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!