Caminhão despenca da BR-116 em Leopoldina e cai no Rio Pirapetinga
12/12/2017 06:44 em LEOPOLDINA

 

O motorista de um caminhão ficou ferido, depois que o veículo MB/Axor 4144, placas de Itamarati de Minas (MG) caiu no Rio Pirapetinga, na cidade de Leopoldina. O veículo estava sem carga no momento do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu à 1h00 deste domingo, 10 de dezembro, no Km 781,1 da BR-116. O condutor, de 52 anos, foi socorrido com lesões leves e encaminhado ao Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

Na manhã desta segunda (11), O Chefe da Defesa Civil de Leopoldina, Antônio Dias, e uma equipe da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), composta pelo Encarregado do Sistema de Abastecimento – João Batista e do Técnico Químico – André, estiveram no local para verificarem se o óleo diesel derramado do veículo teria comprometido o abastecimento na cidade. O técnico informou à Reportagem do Jornal O Vigilante Online que em casos de derramamento de óleo no curso d’água, é possível verificar a contaminação na própria estação de tratamento, já que o monitoramento é feito de 2 em duas horas.

Os funcionários da COPASA alertaram sobre a necessidade do constante acompanhamento de acidentes naquele trecho, para os casos em que o produto derramado não possa ser identificado na própria estação.

No sábado (9) a PRF registrou um acidente com vítima fatal no Km 731,7 da BR-116, em Laranjal – MG. Uma motocicleta Honda/NXR150, placa daquele município, saiu da pista e colidiu com uma árvore. O condutor, de 21 anos, morreu no local.

Durante o fim de semana foram fiscalizados 145 veículos na região da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária de Leopoldina, com cinco testes de alcoolemia realizados e cinco veículos apreendidos. De 08 a 10 de dezembro, 41 multas foram aplicadas.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!