Corpo de jovem morto com 5 tiros é encontrado em lavoura em distrito de Muriaé
12/04/2016 06:52 em REGIÃO

 

O corpo de um jovem de 19 anos, assassinado a tiros, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, em meio a uma plantação de mandioca, no distrito de Vermelho, próximo ao conjunto habitacional Nova Muriaé, em Muriaé. Evandro Fonseca de Freitas era morador do residencial e segundo a Polícia Militar (PM), tinha passagens por crime de furto. 
 
O corpo do jovem foi encontrado por um irmão de Evandro, que relatou à PM que a vítima estava desaparecida desde a tarde deste domingo, 10. Segundo o sargento Lima, as informações são de que o rapaz teria ido ao local onde seu corpo foi encontrado, acompanhado de outras pessoas, com intenção de furtar mandiocas e outros "alimentos".
 
O Aspirante a oficial da PM, André, informou que após as primeiras análises feitas pela perícia da Polícia Civil (PC), foram constatadas cinco perfurações provocadas por tiros no corpo da vítima.
 
Após o trabalho pericial, o cadáver de Evandro Fonseca de Freitas foi levado por agentes funerários ao IML Municipal para exame de necropsia, antes de ser liberado à família.
 
Até o momento, não há informações sobre os autores e a PC vai investigar o caso. (Rádio Muriaé)

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!