Escola Municipal Ribeiro Junqueira aprova 12 alunos no Processo Seletivo do CEFET
LEOPOLDINA
Publicado em 20/12/2017

 

Por três anos consecutivos a Escola Municipal Ribeiro Junqueira tem um número expressivo de alunos aprovados no Processo Seletivo do CEFET. Em 2016 e 2017 foi a escola da região que mais aprovou alunos para o CEFET.

Os 12 alunos aprovados para a 1ª chamada eram das turmas de 9° ano e tiveram toda a sua base educacional construída na escola que é consagrada pela tradição e qualidade educacional em Leopoldina.

O número de aprovados poderia ter sido maior, porém, muitos alunos optaram por não fazer o processo seletivo. A direção da Escola aguarda a 2ª chamada, pois existem alunos aprovados na lista de excedentes. 

A direção da escola informa que está com as matrículas abertas para 2018 e restam algumas vagas.

A Secretária Municipal de Educação, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, parabenizou a todos os alunos, equipe gestora, equipe docente, pais e comunidade escolar por mais essa conquista!

De acordo com relação divulgada pela Escola Municipal Ribeiro Junqueira foram aprovados os seguintes alunos: Fábio Gabriel Bernardo de Almeida, Gabriel Henrique Carvalho Ferreira, Gabriela da Silva Badaró, Kelvyn Mariano de Carvalho, Laura Souza Cerqueira, Lívia de Pinho Fonseca, Luísa Ribeiro dos Santos, Samarah Rodrigues Moreira, Sávio Peixoto Valentim Farinazo, ScarllatteSthéphany da Silva Santos Ribeiro, Wilgner Teixeira Bartole e Yuri Batista de Carvalho Moreira.

  

Fábio Gabriel Bernardo de Almeida.           
Gabriel Henrique Carvalho Ferreira                      Gabriela da Silva Badaró

     
        Kelvyn Mariano de Carvalho                             Laura Souza Cerqueira                    Lívia de Pinho Fonseca

      
Luísa Ribeiro dos Santos.             
              Samarah Rodrigues Moreira          Sávio Peixoto Valentim Farinazo


    
Scarllatte Sthéphany da Silva                    Wilgner Teixeira Bartole.                          Yuri Batista de Carvalho Moreira.
Santos Ribeiro.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Iago Geraldo Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
Comentários
Comentário enviado com sucesso!