Posto de Identificação Civil emitiu 307 carteiras de identidade em novembro
LEOPOLDINA
Publicado em 22/12/2017

 

Em 19 dias úteis, foram registrados 386 atendimentos, com uma média de 21 atendimentos diários. Neste período, foram emitidas 307 carteiras de identidade, sendo 142 de 1ª via e 131 de 2ª via. Também foram feitos atendimentos na Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho.
 
O Posto de Identificação Civil Roque Schettino, criado através de convênio entre o Poder Legislativo de Leopoldina e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, concluiu a apuração dos serviços realizados durante o mês de novembro.

Em 19 dias úteis, foram registrados 386 atendimentos, com uma média de 21 atendimentos diários. Neste período, foram emitidas 307 carteiras de identidade, sendo 142 de 1ª via e 131 de 2ª via. Além da emissão de RGs, a população procurou o Posto de Identificação Civil para solicitar os seguintes serviços: 34 retificações de nome, 52 inclusões de fórmulas datiloscópicas, 7 atestados de antecedentes criminais, 4 coletas externas e 16 correções (requerentes com prontuários).

Em relação ao ano de 2017, março continua sendo o mês com maior produtividade. Naquele mês, foram feitos 562 atendimentos, com uma média diária de 26 atendimentos, resultando na emissão de 459 carteiras de identidade.

Durante o mês de novembro também foram feitos atendimentos nas dependências da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho “Polivalente”, localizada no Bairro Pirineus. O serviço foi solicitado e agendado pela diretora da unidade escolar, Benedita do Rosário Alves Rezende. Segundo Fernando Montes, Chefe do Posto de Identificação Civil, é possível agendar este tipo de atendimento, bastando que se procure a sede do Posto de Identificação que funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 12h00 as 16h00, em anexo à sede da Câmara Municipal, à Avenida Getúlio Vargas, 565.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Câmara Municipal de Leopoldina com foto de João Gabriel Baia Meneghite

Comentários
Comentário enviado com sucesso!