Explosão em restaurante em São João Nepomuceno e deixa duas pessoas feridas esta manhã
22/12/2017 06:55 em REGIÃO

 

Um equipamento utilizado para acondicionar as bandejas com alimentos em restaurantes explodiu nesta manhã de quinta-feira, 21 de dezembro, em São João Nepomuceno (55 km de Cataguases). Denominado "ilha", o aparelho funcionava em um estabelecimento self service situado no centro daquela cidade e a explosão aconteceu por volta das 9 horas, conforme informação da Defesa Civil municipal.
 
De acordo com o responsável pela Defesa Civil, Luciano Reis, a causa mais provável para o incidente seria o acúmulo de gás no interior da "ilha" ao ser acesa. Duas das cinco pessoas que estavam no local ficaram feridas e não havia nenhum cliente no momento, ainda de acordo com ele. Entre os feridos, a proprietária, inicialmente, foi a mais atingida com ferimentos nas pernas. Um funcionário está com indícios de queimaduras de segundo grau, ainda conforme o coordenador da Defesa Civil.
 
A explosão espalhou estilhaços de vidros da "ilha" e da porta central do restaurante por todo o recinto. A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área que será periciada. Uma unidade do SAMU, além de ambulâncias do PAM prestaram socorro aos feridos e os encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal onde foram medicados e passam bem. Outros três funcionários do restaurante nada sofreram.
 
Fonte: Marcelo Lopes/Com informações e Fotos: Kadu Fontana

image

image
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!