Ex-Bispo de Leopoldina, Dom Célio continua internado em situação delicada
LEOPOLDINA
Publicado em 08/01/2018

 

O Padre Dirceu de Oliveira Medeiros, Vigário Geral da Diocese de São João Del-Rei, divulgou no dia 3 de janeiro, uma nota sobre o estado de saúde do bispo diocesano, dom Célio de Oliveira Goulart, que desde o dia 05 de dezembro de 2016, luta contra um câncer de pâncreas. Dom Célio foi o quinto Bispo da Diocese de Leopoldina.

Segundo a nota divulgada “É notório o carinho que nosso povo e também os padres nutrem pelo nosso bispo. Sabemos que muita gente está em oração por ele, por sua saúde. Diante disso, queremos esclarecer que a situação de saúde de nosso bispo é delicada. Aos olhos da medicina irreversível, mas não aos olhos de Deus. Nosso bispo está bem cuidado, sob os cuidados de bons profissionais de saúde. Ele segue hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de São João Del-Rei, na companhia de seus familiares, o que lhe dá muito conforto. Como homem de fé, suporta tudo com paciência e resignação, dando-nos grande exemplo. Coloquemos sua vida, suas dores, seus familiares nas mãos de nosso Deus misericordioso e sob o olhar da Virgem do Pilar, nossa padroeira”, encerra a nota assinada pelo Padre Dirceu.

Fontes: Jornal Leopoldinense/Diocese São João Del Rei e Luciano Oliveira, da Assessoria de Pastoral da Diocese de Leopoldina

Comentários
Comentário enviado com sucesso!