Caminhão bate em árvore perto de Astolfo Dutra e deixa um ferido grave
15/04/2016 15:30 em REGIÃO

 

Um caminhão VW/10.160, branco, placa de Cajuri-MG (PUI-9196), carregado de alimentos diversos, bateu em uma árvore à margem da rodovia LMG-850, na altura do Km 20, próximo de Astolfo Dutra, por volta das 6 horas desta sexta-feira, 15 de abril.
 
No veículo estavam o motorista, que nada sofreu, e o ajudante, que ficou preso às ferragens e apresentou fratura exposta na perna direita e ferimentos na mão direita, além de escoriações pelo corpo.
 
Ele foi retirado do veículo pelos militares do Corpo de Bombeiros de Ubá e equipe do Samu sendo levado imediatamente para o Hospital de Cataguases em estado grave onde deu entrada no centro cirúrgico.
 
A Polícia Militar Rodoviária (PRM) de Dona Euzébia esteve no local através dos sargentos Melo e Higino e assumiram o caso. Sargento Araújo, também daquela corporação, acrescentou em entrevista ao Site, que o local onde ocorreu o acidente é perigoso devido à topografia do terreno e a existência de um viaduto e de uma linha férrea. ´
 
A PRM informou que o veiculo vinha sentido Rodeiro-Astolfo Dutra. Segundo testemunhas o acidente ocorreu porque o motorista viu que outro caminhão fazia ultrapassagem e para evitar uma colisão optou por sair para a direita da pista vindo a chocar-se com a árvore. (Foto principal: Rafael Dias de Aguiar)
Fonte: Marcelo Lopes

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!