Acusado de beijar crianças à força mata rapaz em Astolfo Dutra
18/04/2016 06:48 em REGIÃO

 

Um homem de 56 anos de idade matou com golpes de faca no tórax, Eduardo Lopes da Silva Moreira, 23 anos, na madrugada deste domingo, 17 de abril, em um sítio em Astolfo Dutra. O crime aconteceu após o autor ter sido acusado por duas crianças de 6 e 9 anos de idade e por uma garota de 12 anos de ter tentado beijá-las à força mais cedo na casa delas. Segundo a PM apenas a menina mais velha conseguiu impedir o ato.
 
As crianças foram até um bar onde estavam J.A.S.M., 37 anos e Eduardo e lhes contaram que P.P.R., de 56 anos de idade tinha acabado de sair de sua casa onde tentou lhes beijar contra a vontade, indo embora em seguida para a residência dele situada no mesmo sítio. Eduardo, juntamente com outras testemunhas foram até à casa de P.P.R. questioná-lo sobre o fato na presença das crianças que confirmaram a história. 
 
Diante disso os ânimos se exaltaram e os envolvidos agrediram P.P.R. Encerrada a desavença, o acusado de ter beijado as crianças à força apoderou-se de uma faca e, conforme relato preliminar da Polícia Militar, pôs-se a ameaçar os demais. Eduardo, porém, pegou duas garrafas de cerveja e voltou à casa de P.P.R. que, pouco antes de chegar, não percebeu sua aproximação devido à pouca iluminação, foi surpreendido com um golpe de faca no tórax provocando sua morte. A Polícia fez rastreamento na região e não o havia localizado até o final da manhã deste domingo.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!