Um homem de 30 anos foi morto com um golpe de foice neste domingo, (21), dentro de sua residência localizada em um povoado próximo da BR-116 em Além Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime trabalhava com a vítima em uma pedreira e minutos após o homicídio ele foi localizado e confessou o crime.
Conforme a PM, uma testemunha relatou que chegou na residência da vítima e a encontrou caída ao chão com uma lesão nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do homem. A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento, localizando o suspeito em uma estrada há menos de 6 km do crime. O indivíduo, de 46 anos e natural de Leopoldina, assumiu a autoria do homicídio e disse que foi até a residência da vítima com uma foice após saber que o mesmo havia dito que iria "quebrar suas pernas". Ainda conforme a PM, o suspeito relatou que durante a discussão, a vítima pegou uma faca, momento em que ele desferiu uma foiçada em suas costas.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada a comparecer no local e realizou os trabalhos periciais. O suspeito do homicídio foi preso e conduzido para a Delegacia Regional em Leopoldina para as demais providências. A arma do crime foi apreendida com o cabo quebrado e vestígios de sangue por toda a sua extensão.
Fonte: O Vigilante