Rapaz é preso após beijar e acariciar menina de 11 anos de idade
27/01/2018 13:18 em REGIÃO

 

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 26 de janeiro, por causa de seu envolvimento com uma menina de apenas 11 anos. O fato aconteceu no bairro São Cristóvão, em Cataguases, no começo da noite e foi visto por testemunhas, conforme o registro policial a que o Site teve acesso. Levado até à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, para prestar depoimento, o autor foi enquadrado pelo delegado de plantão, Rafael Sporck, no crime de estupro de vulnerável, sendo conduzido em seguida ao presídio de Cataguases.
 
A tia da menina informou à mãe dela, por telefone, que sua filha estaria namorando um rapaz na casa dele, a poucos metros dali. Após ir até o local, a mãe da criança a encontrou brincando com colegas na rua e lhe questionou sobre o possível envolvimento com o jovem. Depois de negar inicialmente o fato, a menina confirmou ter ficado com o rapaz na casa dele. Ele também confirmou a versão, acrescentando que a menina disse ter 13 anos e que faria 14 neste sábado, 27 de janeiro. 
 
Aos policiais que atenderam ao chamado, a mãe da menina contou que ela brincava na rua com colegas, inclusive o irmão mais novo do autor, com quem ficou conversando depois da brincadeira até que o rapaz se aproximou e a convidou para ir até à casa dele onde sentaram-se na varanda. Lá ele começou a beijá-la e a acariciar seu corpo. Pouco tempo depois, algumas pessoas se aproximaram da casa e eles sentaram-se no chão da varanda para não serem vistos. De acordo com o registro policial, neste momento o rapaz a convidou para ir para o seu quarto, mas ela não aceitou. Ele nega ter feito este convite.
 
Entretanto, ele confirmou tê-la convidado a ir até sua casa, o que não foi aceito, de acordo com ele. O rapaz, então, entrou no interior do imóvel onde, conforme revelou, estavam seus irmãos. Porém, minutos depois, ele viu a menina sentada na varanda, foi ao seu encontro e começou a beijá-la e acariciar seu corpo. Minutos depois duas testemunhas chegaram e pediram explicação aos dois sobre o fato. A Polícia Militar, que havia sido acionada por populares pelo telefone 190, compareceu ao local através dos militares sargentos Vilela e José Luiz e fez o registro do fato. Os dois envolvidos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passaram por exames médicos.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!