PC do B de Leopoldina formaliza pré-candidatura de Godelo à Deputado Estadual
30/01/2018 06:39 em LEOPOLDINA

 

O PCdoB de Leopoldina formalizou em duas reuniões extraordinárias nos dias 17 e 18 de janeiro, com a participação dos membros do diretório estadual do partido a aprovação do nome do presidente do partido Rogério Luiz de Oliveira, o popular “Godelo”, à sua pré-candidatura a deputado estadual.A aprovação ocorreu por unanimidade pelos integrantes nas reuniões extraordinárias.

Rogério Luiz de Oliveira(Godelo) é leopoldinense, tem cinquenta e quatro anos de idade, casado, pai de dois filhos, espírita e trabalhador autônomo. Candidato à vereador em Leopoldina na última eleição, Godelo, como gosta de ser chamado, é um político nato, com verdadeira vocação para a causa política. É presidente do PCdoB de Leopoldina, onde trava uma verdadeira guerra objetivando a melhora política de nossa cidade.

“Sinto-me muito honrado em ser indicado como pré-candidato a deputado estadual por todos os membros do diretório do PCdoB. Nossa cidade há tempos necessita de uma força política no Estado para cobrar junto ao governo nossas necessidades, que são muitas”, finalizou o pré-candidato a deputado estadual Godelo.



Godelo foi o mais votado em enquete realizada por jornal
 
O Diretório do PC do B de Leopoldina, em mensagem enviada ao jornal Leopoldinense, com a assinatura de André Nícolas Siss Silva, havia sugerido a realização de uma enquete sobre possível candidatura do Partido ao cargo de Deputado Estadual em 2018. Na ocasião, eis o que dizia a mensagem:“O Diretório Municipal de Leopoldina, do Partido Comunista do Brasil, comprometido com a democracia, com o bem-estar da população, empenhado em mudar a realidade de Leopoldina, fazendo do nosso município um local mais justo, igualitário, desenvolvido e na vanguarda da Zona da Mata Mineira, considerando que quem escolhe o candidato é o povo, e não o partido, pois é o povo quem governa, indiretamente através de seus representantes e que a eleição de 2018 se aproxima, fazendo-se essencial que um representante de nossa cidade esteja no poder legislativo estadual, pergunta ao povo leopoldinense”:  Em qual desses candidatos do PC do B, você votaria para Deputado Estadual em 2018? A enquete foi submetida aos leitores do Jornal Leopoldinense Online com a devida autorização do PCdoB, disponibilizando quatro nomes de filiados:Sebastião Geraldo Valentim (Tião das Três Cruzes);Márcio Francisco Antunes Faria (Márcio Milissoca);Gino Ribas Meneghitti e Rogério Luiz de Oliveira (Godelo), que saiu vencedor da enquete com 35,43% dos votos.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!