Poste de energia cai e atinge caminhão estacionado próximo ao Fórum
31/01/2018 06:25 em LEOPOLDINA

 

Um poste caiu sobre um caminhão que estava estacionado na Rua Geraldo Campana, próximo ao Fórum Dr. José Gomes Domingues, em Leopoldina, por volta das 16h40 desta terça-feira (30). Segundo as informações, a estrutura do poste teria caído sozinha, atingindo o veículo e danificando a rede de energia elétrica. Ninguém ficou ferido.

Não havia ocupantes no interior do caminhão, que estava a serviço do Ministério Público no momento do acidente. A reportagem apurou que o caminhão atingido pelo poste teve um furo na parte superior do baú. Funcionários do Ministério Público de Belo Horizonte, que vieram à Leopoldina para fazer uma alteração no layout na Promotoria de Justiça, ao abrirem o baú do caminhão constataram que algumas das divisórias foram molhadas pela chuva. 


Uma carreta que passava pela via pública no momento do fato não foi atingida. Já o advogado Daniel Bastos Cardoso, que havia estacionado seu veículo em um Lava-Jato nas proximidades do poste, teve seu carro atingido por um pedaço do muro que separa aquele estabelecimento comercial e o Fórum, amassando algumas partes da lataria e quebrando o para-brisa dianteiro. 


De acordo com a Gerência de Comunicação e Marketing da Energisa, a empresa foi comunicada da ocorrência e está providenciando uma equipe e recursos necessários para a substituição do poste com segurança. No momento do fechamento desta matéria, 88 clientes próximos ao local do acidente estavam com o fornecimento de energia interrompidos em função da queda do poste. 

Além da Polícia Militar e Energisa, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar os serviços de praxe liberou o local.

 

Fonte: O Vigilante
 


 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!