Acidente na BR-116 deixa condutor de automóvel ferido em Leopoldina
31/01/2018 06:29 em LEOPOLDINA

 

Um homem ficou ferido após um acidente entre um carro e uma carreta na BR-116, em Leopoldina, nesta terça-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no Km 771 daquela rodovia. 

O condutor do VW/Novo Gol, placas de Leopoldina, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina com a utilização de um aparelho desencarcerador (Holmatro). O homem foi socorrido e encaminhado com fraturas para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. O motorista da carreta não se feriu.

Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e a pista não precisou ser interditada. O automóvel trafegava sentido Leopoldina e a carreta seguia de Camaçari, na Bahia, para São Paulo. As causas do acidente serão investigadas.

Participaram do resgate os bombeiros militares Sargento Ferrari, Cabo Macedo, Soldado Lucas Siqueira, Soldado Cantarino e Soldado Machado. Pelo SAMU atuou a técnica em enfermagem Marinês. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência com os policiais Viveiros e Marcelo de Castro. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe através do Perito Ângelo Ferreira.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!