Cataguases: Motocicleta furtada em Sobral Pinto é recuperada em Santana do Campestre pela PM
20/04/2016 06:46 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Astolfo Dutra recuperou, em menos de vinte e quatro horas, uma motocicleta que havia sido furtada no distrito de Sobral Pinto no último dia 17 de abril. Os dois ocupantes do veículo foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, sendo que com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, conforme informações do boletim de Ocorrência.

A motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, com placa de Astolfo Dutra (HBF-6644), foi furtada por volta das 18 horas do último dia 17. Logo em seguida, os policiais sargento Caetano, juntamente com os soldados Torres e Moura, iniciaram os trabalhos em busca de informações que pudessem levar à localização do veículo. 
 
imageNo dia seguinte, à tarde, aqueles militares foram até Santana do Campestre após obterem informações de que dois rapazes estavam circulando em uma motocicleta semelhante à furtada em Sobral Pinto. Lá conseguiram localizar os suspeitos que ao verem a viatura policial aceleraram a motocicleta seguindo em direção a estrada, mas foram abordados pela guarnição PM que os deteve. 
 
Os dois rapazes foram identificados como sendo P. D. S., de 19 anos, e F. J. Q. S., de 24, ambos residentes no distrito de Diamante de Ubá. Com P. D. S. foi encontrada e apreendida uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha. A motocicleta foi recuperada e em seguida seu proprietário informado.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!