Ossada de idoso é encontrada em propriedade rural de Argirita
04/02/2018 05:09 em REGIÃO

 

Os restos mortais de um idoso foram encontrados na manhã deste sábado (3) em um imóvel localizado na zona rural de Argirita. A Polícia Militar foi acionada e localizou a ossada espalhada dentro e fora da residência. O homem foi identificado como Carlos Roberto Leite, de 65 anos.

De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontrados um crânio e vários ossos humanos, além de cães e porcos espalhados pelo terreno do imóvel que estava com as portas abertas. A carteira de documentos do morador, com cerca de R$ 1 mil em espécie, foi localizada pela PM de Argirita, que também recolheu caixas de remédio e um comprovante de transação bancária realizada no dia 9 de janeiro. Os policiais não encontraram indícios de latrocínio.

A Reportagem esteve no local e verificou que alguns ossos que estavam espalhados pela casa possuíam sinais de esmagadura, possivelmente feitos por caninos de animais. Cerca de quatro cachorros e dois porcos estavam soltos naquele terreno. Outros três estavam presos em pequenos currais, magros e sem água.

Ao Jornal O Vigilante Online, a Perícia Técnica da Polícia Civil informou que o idoso possivelmente teve uma morte natural e posteriormente foi devorado pelos animais que habitam o lugar. Os ossos foram recolhidos pela funerária e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. O local onde a ossada foi encontrada está localizado a cerca de 8 Km de Argirita, numa área de difícil acesso e sem energia elétrica. Segundo relatos, seu proprietário raramente se deslocava até a cidade. 

Participaram do atendimento desta ocorrência o policial militar Henrique e o Perito Ângelo, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, além do PM Rafael, que mesmo de folga auxiliou no trabalho realizado pelos dois policiais.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!