Dois jovens foram presos na manhã deste sábado (3) após tentativa de roubo a uma Casa Lotérica, na Avenida Coronel Araújo Porto, no Centro de Itamarati de Minas. Policiais mi
04/02/2018 05:16 em REGIÃO

 

Dois jovens foram presos na manhã deste sábado (3) após tentativa de roubo a uma Casa Lotérica, na Avenida Coronel Araújo Porto, no Centro de Itamarati de Minas.

Policiais militares receberam a informação de que dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta e o carona teria descido e entrado na Casa Lotérica. A PM se dirigiu ao local e abordou o primeiro suspeito, um jovem de 20 anos. Com a ajuda de um policial civil aposentado, o indivíduo ficou algemado e fora do campo de visão de seu comparsa. O outro suspeito, de 22 anos, foi abordado dentro da lotérica e durante as buscas foram localizados e apreendidos um revólver calibre 22 com a numeração raspada e seis munições intactas. 

Segundo a Polícia Militar o suspeito relatou que aguardava a chegada dos funcionários para roubar aquela loteria. Durante consulta ao sistema, foi verificado que a moto Yamaha/Lander, placa de Viçosa, em que os criminosos estavam possuía registro de roubo e que a mesma possivelmente teria sido utilizada em um assalto recente a uma lotérica no município de Cataguases. Durante a averiguação do veículo, dois tabletes de maconha foram apreendidos escondidos próximos ao tanque de combustível do veículo. 

Os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina. Participaram da ação o policial militar Cabo Guilherme, do Destacamento PM de Itamarati de Minas, e os militares da 146ª Cia PM de Cataguases, Sargento Valdencir, Sargento Procópio e Sargento Marques Sales.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!