Motorista bate em carro estacionado e foge em Cataguases
05/02/2018 06:35 em REGIÃO

 

Um motorista atingiu um carro estacionado na Rua Antônio Lobo Filho, no Centro de Cataguases, na noite deste sábado (3) e seguiu caminho. A vítima disse que havia estacionado o veículo Renault/Scenic na via pública e quando retornou deparou com a porta direita amassada, vidro quebrado, para-lamas e para-choques danificados. 

De acordo com a Polícia Militar, um vídeo de câmera de segurança mostrou que um veículo GM/Celta bateu no carro estacionado por volta das 20h16 e não parou. Pelo fato das imagens serem em preto em branco, somente foi possível perceber as possíveis iniciais de 5868.  "Uma testemunha viu esse carro passando em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. O veículo era dirigido por uma mulher branca de cabelo preto (estava amarrado) e parecia transtornada tentando fazer ultrapassagem perigosa e com o veículo (celta) todo arrebentado", relatou a proprietária do veículo danificado.

A vítima fez um Boletim de Ocorrência e solicita que caso alguém tenha alguma informação a respeito do veículo causador do acidente entre em contato através do 190 da Polícia Militar ou pelo tridígito 181 do Disk Denúncia. As ligações são sigilosas e o informante não precisa se identificar.

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!