Polícia Civil apreende 1 kg de maconha, cocaína e crack durante operação em Leopoldina
08/02/2018 06:25 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Civil apreendeu cerca de 1 Kg de maconha, além de porções de crack e cocaína no final da manhã desta quarta-feira (7), na rodovia BR-120, em Leopoldina, próximo ao primeiro radar eletrônico, nas imediações da subestação de energia elétrica existente no local. Duas pessoas, um homem de 30 anos de idade e um jovem de 19, todos de Leopoldina, foram presos na ação policial. 

A operação foi montada pelos policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil após uma denúncia anônima informando que um veículo VW/Gol, de cor verde, seguia sentido Leopoldina com um carregamento de drogas. 

Segundo o Delegado Dr. Rafael Sporck, que comandou a ação policial juntamente com a Delegada Dra. Gisela Borges de Matos, já havia algumas informações sobre esse transporte de drogas para comercialização em Leopoldina. Sporck comentou que os indivíduos tentaram fugir pelo acostamento no momento da abordagem, vindo a colidir o automóvel com uma das três viaturas policiais que participavam da Operação. Eles foram presos em flagrante e a droga apreendida. 

A operação desta quarta foi comandada pelos delegados Rafael Sporck e Gisela Borges de Matos e contou com a participação dos Investigadores da 3ª DRPC, Saimon, Raul, Gustavo, Janaína e Víctor, Ricardo sob a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Rodrigues. 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!