Líder comunitário morre após ser eletrocutado e cair de árvore em Muriaé
15/02/2018 06:42 em REGIÃO

 

Um homem identificado como Luiz Carlos Magalhães, 49 anos, morreu após ser eletrocutado enquando fazia uma poda em uma árvore na rua Maria C. do Carmo, bairro Santana em Muriaé. Com o choque, a vítima caiu da árvore e quebrou o pescoço.

De acordo com informações o homem estaria utilizando uma foice para cortar os galhos da árvore. Um dos galhos caiu e atingiu a rede elétrica e a foice passando a descarga elétrica para o homem. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O médico do Samu que esteve no local e constatou o óbito, afirmou que ele sofreu fratura no pescoço e traumatismo craniano.


Funcionários da companhia Energisa fizeram o corte no fornecimento de energia elétrica na região para evitar novos incidentes. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e irá colher dados que possam auxiliar na apuração dos fatos.


Após os trabalhos periciais o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido e o corpo de Luiz Magalhães seguiu para exames no Instituto Médico Legal (IML), no centro de muriaé para determinar se a morte foi devido ao choque elétrico ou ao trauma da queda.

 

Luiz Carlos Magalhães foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana (AMOBASA) por cinco mandatos, foi Administrador do Cemitério Municipal de Muriaé no ano de 2014 e candidato a vereador em diversas ocasiões sem ter sido eleito.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!