Homem é preso com arma, droga e munições na BR-393 em Volta Grande
16/02/2018 06:23 em REGIÃO

 

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia prendeu na noite desta quinta-feira (15) um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu no km 29 da BR-393, em Volta Grande, durante fiscalização no veículo que ele conduzia, um Honda/Civic, placas daquele município. De acordo com a PMR, no interior do carro, embaixo do assento traseiro, foi encontrada uma mochila com droga, arma de fogo e munições. Todos os materiais e o automóvel foram apreendidos.

O condutor, que foi preso em flagrante, é funcionário da Prefeitura de Volta Grande e estava acompanhado de uma garota menor de idade que foi liberada. Os policiais rodoviários que o prenderam haviam recebido denúncias anônimas de que ele estaria fazendo tráfico de drogas e portando armas de fogo. O homem informou aos policiais que havia comprado a pistola automática calibre 9 mm, em Pedra de Guaratiba, litoral do Rio de Janeiro, por R$ 15 mil.

Dentro da mochila apreendida, além da pistola municiada, foram encontrados e apreendidos dois carregadores municiados, sendo um com dezessete e outro com seis munições intactas do mesmo calibre da arma; onze cápsulas deflagradas do mesmo calibre; vinte gramas de maconha; um par de algemas; um espargidor de pimenta; uma lanterna; um soco inglês acoplado a um objeto perfuro-cortante; uma faca pequena; um aparelho celular e um quite de limpeza de armas de fogo. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde teve a prisão ratificada pelo Delegado de plantão. Participaram da ação os militares Sargento Fonseca e Sargento Flávio.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!