Torcida do Ideal invade Leopoldina e leva chocolate no Clássico.
24/04/2016 13:20 em LEOPOLDINA

 

Clássico é clássico, e não poderia faltar emoção, muita emoção em um jogo de sete gols. O Jogo que foi válido pela quarta rodada da Copa dos Campeões Regional, teve um Ribeiro Junqueira inspirado, que goleou o Ideal de Recreio continuando vivo na competição. A torcida do Ideal formou um imenso mar azul no estádio Guanayro Fraga Mota e incentivou por quase todo o tempo sua equipe, que fez um belo jogo, e conseguiu ficar na frente do placar após sair no prejuízo. Adenilson aos 2:37 do primeiro tempo abriu o placar para delírio de sua nação rubro negra que também compareceu em massa.

Mas a alegria da torcida da casa durou pouco tempo, isso porque aos 9 minutos, em jogada rápida, e contando com descuido da defesa do Ribeiro, o Ideal chegou ao empate com Chiquinho, e virou com Emersom já aos 31. O Ideal era melhor em campo, mas organizado taticamente. Foi quando, Jairo, treinador do Ribeiro percebendo que sua equipe estava sendo dominada, alterou o pocisionamento do volante Marcel, colocando-o na lateral direita.

 

Daí em diante, o Ribeiro conseguiu equilibrar a partida, e chegou ao empate logo depois aos 39 com um belo chute do camisa 10 Renan de fora da área. A virada veio logo em seguida, aos 41 com o zaqueiro Silvão mandando para dentro depois que a bola sobrou livre para ele dentro da pequena area.

Já no início do segundo tempo, o Ribeiro ampliou com Adenilson cobrando penalti logo aos 3 minutos, no ínicio do tempo regulamentar, e fechou a conta aos 35 com Renan, novamente de fora da área, com categoria colocando no cantinho do goleiro Dlougas, do Ideal. O Ribeiro poderia ter ampliado a vantagem no clássico se Vinícius não tivesse desperdiçado outro penalti. Com o resultado o Ribeiro chegou aos 6 pontos e o Ideal se mantém com 7.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!