Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende cinco suspeitos em Sereno
23/02/2018 07:38 em REGIÃO

 

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta tarde de quinta-feira, 22 de fevereiro, em Sereno, distrito de Cataguases. Uma operação da Polícia Civil de Cataguases com apoio da Polícia Militar culminou com vários meses de investigação realizada pela equipe de detetives coordenados pelo delegado Diego Mattos de Vilhena. 
 
imageA justiça da Comarca de Cataguases atendeu pedido daquele delegado e deferiu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra cinco pessoas, sendo um casal de 29 e 28 anos respectivamente, e dos jovens de 22, 21 e 18 anos de idade. Também foram apreendidos 15 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, 01 automóvel Golf preto, 2 motocicletas, sendo uma Honda Falcon, preta, e outra CG Fan, preta, sendo que uma delas queixa de furto/roubo, além dos aparelhos celulares dos envolvidos.
 
Segundo informou o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, Marcelo Manna, "nenhum dos suspeitos presos nesta operação exerce atividade laboral lícita, sendo que a evolução patrimonial repentina do casal é indício de que ocorreu em decorrência do lucro auferido pelo tráfico de drogas", disse. Ele salientou, inclusive, a confortável residência onde o casal mora, como sendo um destes sinais de patrimônio incompatível com a renda.
 
Marcelo Manna completou revelando que as investigações sobre este caso vão continuar visando encontrar mais provas contra os agora detidos e em busca de novos envolvidos com o tráfico de drogas em Sereno. Todos os presos temporariamente prestaram depoimento e foram conduzidos ao presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça.
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image

image
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!