Corpo de Bombeiros realiza buscas por homem de 59 anos que teria se afogado na tarde desta segunda na represa da Usina Maurício, em Leopoldina
26/04/2016 08:57 em LEOPOLDINA

 

Um morador de Ubá, identificado como Tolentino do Carmo da Silva, de 59 anos, natural de Paula Cândido, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (25) e a suspeita é que ele teria se afogado na represa da Usina Maurício, em Leopoldina, na divisa com Itamarati de Minas. De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem de O VIGILANTE ONLINE sobre o caso, Tolentino costumava pescar num local conhecido como “Duas Pontes”. O fato foi comunicado ao 4º Pelotão de Bombeiros Militar, sediado em Leopoldina, que enviou uma guarnição com os BMs Sargento Teles e Soldado Curty para o ponto indicado por parentes do desaparecido.

BUSCAS HOMEM USINA MAURICIO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE JULIO CESAR CABRAL (4)

Contando com o apoio dos militares Soldado Barros e Soldado Gustavo, do Destacamento de Itamarati de Minas, os Bombeiros se deslocaram até o local. Após realizarem as primeiras buscas conseguiram encontrar pertences do desaparecido. Sua moto estava estacionada às margens da represa. A suspeita é que ele tenha se afogado. De acordo com os Bombeiros as buscas seriam retomadas na manhã desta terça-feira (26).

DUAS PONTES USINA MAURICIO

De acordo com os Bombeiros as buscas seriam retomadas na manhã desta terça-feira (26).

Fonte: O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!