Polícia Civil prende em Muriaé um dos foragidos mais procurados do Rio de Janeiro
REGIÃO
Publicado em 03/03/2018

 

Um dos foragidos mais procurados do estado do Rio de Janeiro foi preso em Muriaé em uma ação deflagrada por policiais civis da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC), nesta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, o homem é considerado de altíssima periculosidade, tem ligação com a facção carioca “3º Comando”, e é integrante de quadrilhas com atuação em roubos e furtos nos quatro estados da Região Sudeste, sendo procurado pela Justiça do Rio e do Espírito Santo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o foragido estava escondido no endereço de um morador de Muriaé que também foi preso na ação, desencadeada como resultado de investigações intensificadas em função da operação “Migro”, visando identificar e localizar criminosos que eventualmente estejam deixando o Rio de Janeiro, devido a intervenção federal naquele estado.

Conforme a corporação, após comprovar a situação, equipes foram ao endereço apurado e além de cumprir um mandado de prisão contra o morador local, capturaram o foragido do Rio que, de acordo com a PCMG, tentou fugir pelo mato e ao ser detido apresentou nome falso, mas não conseguiu enganar os policiais.

A polícia detalha que o homem oriundo do Rio de Janeiro havia fugido do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, localizado na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), no último dia 3, e que em seu desfavor havia três mandados de prisão, sendo dois de comarcas fluminenses e um do Espírito Santo.

Após as prisões, os dois homens foram conduzidos para a sede da Delegacia Regional, no Bairro Safira.

 

Fonte: O Vigilante
 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!