Suspeito de matar jovem após desentendimento em ônibus é preso em Juiz de Fora
03/03/2018 06:07 em REGIÃO

 

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (2) um jovem de 19 anos suspeito de matar outro, de 18 anos, no dia 22 de novembro de 2017, no Bairro Benfica, em Juiz de Fora.

A assessoria da polícia informou que o crime ocorreu por conta de um desentendimento entre suspeito e vítima. Investigações apontam que no dia do fato, ambos estavam dentro do ônibus que fazia a Linha Vila Esperança e o investigado teria feito provocações. A vítima desceu do ônibus para evitar a situação, mas o suspeito desceu em seguida e efetuou disparos contra o jovem.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Armando Avolio Neto, da Delegacia especializada em Homicídios, o suspeito fugiu no dia do crime, mas depois se apresentou espontaneamente com versão diferente.

"Ele falou que estava no ônibus quando a vítima entrou e ficou mexendo com ele. Quando a vítima saiu ele foi atrás e matou alegando esse o motivo, mas o inquérito comprovou que era o contrário. Então já encaminhei o fato para a Justiça pedindo sua prisão preventiva e nós cumprimos o mandado hoje", informou.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

 

Informações passadas pela PM no dia do crime

 

 
Imagens gravaram o momento que a vítima desce do coletivo. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Imagens gravaram o momento que a vítima desce do coletivo. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Imagens gravaram o momento que a vítima desce do coletivo. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

De acordo com boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), a patir do monitoramento das câmeras do "Olho Vivo", os militares deram conta que havia uma aglomeração de pessoas ao redor de um indivíduo caído ao solo.

Ao chegarem no local, o jovem estava insconsciente e com sinais vitais evidentes. Ele foi socorrido para a UPA, onde foi constatada uma perfuração no tórax atingindo os pulmões. Diante da gravidade, o jovem foi transfetido para o HPS.

Testemunhas relataram que o suspeito efetuou seis disparos e fugiu do local correndo sentido rua Evaristo da Veiga. Posteriormente, militares receberam a informação que os dois teriam discutido no interior do ônibus. Diante da informação, os policiais acionaram a empresa de monitoramento e, após ter acesso às filmagens, foi possível identificar o suspeito.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!