Batida entre dois carros deixa quase 10 feridos na MG-338 no Campo das Vertentes
05/03/2018 07:42 em REGIÃO

 

Um acidente na madrugada deste domingo (4) na MG-338, que liga Barbacena a Ibertioga, no Campo das Vertentes, deixou pelo menos oito feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h, um carro invadiu a contramão da rodovia no Km 10 e bateu de frente com outro. A colisão ocorreu a cerca de 100 metros de um radar.

Segundo os militares, o motorista do veículo que seguia para Ibertioga perdeu o controle da direção e atingiu o que seguia para Barbacena.

Em um dos carros havia cinco pessoas, entre elas o condutor, de 21 anos, que era inabilitado. Ele estava acompanhado de outro jovem, de 26 anos e de três adolescentes, de 15. Uma delas ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. As outras duas apresentavam cortes e se queixavam de dores nos braços. O rapaz de 26 anos estava com um corte profundo na perna esquerda.

No outro veículo, estava um homem de 35 anos, que era o condutor, uma mulher de 40 e outra de 30. Todos com ferimentos leves.

 
Vítimas de acidente na MG-338, entre Barbacena e Ibertioga, foram socorridas pelos bombeiros e Samu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Vítimas de acidente na MG-338, entre Barbacena e Ibertioga, foram socorridas pelos bombeiros e Samu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Vítimas de acidente na MG-338, entre Barbacena e Ibertioga, foram socorridas pelos bombeiros e Samu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os oito feridos foram levados em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Barbacena. Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), a unidade não passa informações sobre estado de saúde de pacientes.

 

Por causa da colisão, houve vazamento de óleo na pista. Os bombeiros aplicaram serragem para evitar outros acidentes no trecho. Durante o atendimento, duas equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlaram o tráfego de veículos em meia pista.

Também esteve dando cobertura ao acidente uma equipe da Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil.

 

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!