Escola Municipal de Leopoldina e Posto de Saúde de Recreio são invadidos e furtados
06/03/2018 07:29 em REGIÃO

 

Uma escola municipal do Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, foi furtada durante o final de semana. A Polícia Militar registrou a ocorrência na manhã desta segunda-feira (5) após a diretora da unidade relatar que ao chegar na Escola Osmar Lacerda França, juntamente com outras três funcionárias, verificou que o cadeado estava arrombado e dois botijões de gás haviam sido levados. De acordo com a PM o criminoso ainda tentou invadir a dispensa e o almoxarifado da instituição. De domingo para segunda a escola estava sem vigia noturno devido às férias concedidas ao funcionário do turno.
 
Em Recreio, o Posto de Saúde Dr. Ruimar Costa de Azevedo, localizado no Bairro Planalto, foi alvo de arrombamento e furto. A Polícia Militar foi acionada e constatou que os vidros da porta de entrada foram quebrados e a porta estava aberta. Segundo a PM foram furtados do Posto um computador da marca Positivo composto por um monitor de 14 polegadas, um estabilizador, um CPU da marca Megawere, além do teclado. 

Nos dois casos a Perícia foi acionada e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que irá investigar os arrombamentos seguidos de furto.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!