Agência do Correios em Astolfo Dutra é assaltada nesta quarta
07/03/2018 13:17 em REGIÃO

 

A agência dos Correios de Astolfo Dutra foi assaltada por volta das 9h30 desta quarta-feira (7). Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta seriam os autores que entraram armados na agência para cometer o crime. Não há feridos. Até o fechamento desta matéria não se sabia ainda o que os meliantes teriam levado. Eles fugiram em direção a zona rural, ainda de acordo com a PM.

O modo de atuação dos assaltantes é o mesmo utilizado na semana passada quando foi assaltado naquela mesma cidade, o posto bancário do Bradesco, informaram os policiais. Há também outra coincidência: a motocicleta utilizada é muito parecida com a usada pelos autores que assaltaram o Bradesco. De acordo com testemunhas, naquela ação e na de hoje, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Yamaha Lander 250, vermelha, com detalhe em preto.

Ainda conforme apurado pela reportagem do Site, outra coincidência entre as duas ações criminosas foi uma ligação anônima ao telefone do quartel da Polícia Militar daquela cidade, informando que uma motocicleta com placa de Fervedouro/MG estaria circulando pela cidade em situação suspeita. Os militares foram averiguar a denúncia, localizaram o referido veículo que não apresentava irregularidades, mas durante este atendimento a agência dos Correios estava sendo assaltada. A suspeita é de que esta ligação telefônica teve como objetivo atrasar a chegada dos policiais aos Corrreios.

Até o fechamento desta matéria policiais militares de Cataguases, Astolfo Dutra, Piraúba, Tocantins e Ubá, faziam rastreamento nas estradas da zona rural daquela região à procura dos suspeitos. Ainda não havia detalhes físicos dos assaltantes, mas a Polícia Militar trabalha com a hipótese principal de serem os mesmos que assaltaram o posto bancário do Bradesco daquela cidade. 

Esta não é a primeira vez que aquela agência dos Correios é assaltada. No dia 29 de outubro de 2015, uma dupla invadiu aquele estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!