PRF recupera dois veículos durante fiscalização na BR-116 em Leopoldina
19/03/2018 07:25 em LEOPOLDINA

 

De acordo com as informações, um Fiat/Idea com registro de roubo foi recuperado por volta das 22h00 deste sábado (17). Durante fiscalização dos policiais Renato, Mattos, Colen e Anderson, foi verificado que o automóvel apresentava adulteração em seus elementos de identificação. Depois de vistorias minuciosas foi constatado que o veículo havia sido roubado no Rio de Janeiro em outubro do ano passado. O condutor, de 27 anos, relatou à PRF que comprou o carro em um site de vendas em Cascadura (RJ), porém não informou detalhes da negociação. Ele seguia do RJ para Pombal, na Paraíba. 

Em outra ocorrência, um GM/Agile, placas de Manhuaçu, foi apreendido próximo ao Posto da PRF após vistoria detalhada verificar queixa de apropriação indébita no município do Rio de Janeiro. O condutor, um homem de 38 anos, informou que adquiriu o veículo em um leilão na cidade de Contagem e seguia de Juiz de Fora para Feverdouro. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil e os veículos apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!