Homem tenta fazer justiça com as próprias mãos e é preso por cárcere privado
21/03/2018 07:27 em REGIÃO

 

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 19 de março, em Boa Família, distrito de Muriaé (61 km de Cataguases), por manter um suspeito de furto em cárcere privado. A vítima, deficiente físico, teve um aparelho celular furtado, mas um amigo tentou recuperar o aparelho e acabou sendo detido por "fazer justiça com as próprias mãos".
 
Conforme informa o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), logo após o furto de um aparelho celular de  um deficiente físico seu amigo, ao saber do fato, foi até a casa de um suspeito, agrediu o suposto ladrão com socos e pontapés, revirou todo o imóvel à procura do celular, mas não conseguiu encontrá-lo.
 
Insatisfeito, o homem ainda pegou o suspeito do furto e o levou até a casa da vítima por volta de meio dia. O Boletim de Ocorrência relata ainda que o suposto autor do furto teria sido novamente agredido e permaneceu na casa da vítima até 19h30min quando a Polícia Militar foi acionada.
 
Ao chegarem no local os policiais prenderam o homem que tentou fazer justiça com as próprias mãos por cárcere privado e o levaram para a Delegacia de plantão da Polícia Civil, em Muriaé. Já o suspeito de ter cometido o furto foi levado para o Hospital São Paulo, medicado e liberado, pois ele não confessou o crime e o aparelho furtado não foi localizado. (Foto: Rádio Muriaé)
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!