Automóvel e carreta colidem entre Leopoldina e Cataguases
23/03/2018 07:12 em REGIÃO

 

Um acidente envolvendo um automóvel Fiat/Siena, placas de Leopoldina e uma Scania bitrem vazia, placas de Aracruz (ES), foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (22) no Km 746 da BR-120, em Leopoldina.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o Siena trafegava sentido Leopoldina quando ocorreu a colisão com a carreta, que transitava sentido Cataguases. Após rodar na pista o automóvel, com dois ocupantes em seu interior, parou na lateral da pista. Relatos davam conta que o condutor da carreta estacionou mais à frente e prestou socorro aos ocupantes do carro. As causas do acidente não foram informadas.

O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do Siena, de 46 anos, que é natural de Cataguases e residente com a família no distrito de Ribeiro Junqueira, aparentemente sofreu hematomas devido ao cinto de segurança no momento do impacto. Ele foi encaminhado pela equipe do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense e após ser atendido pela equpe médica de plantão, foi liberado. O outro ocupante do Siena, um rapaz de 21 anos, filho do motorista, não se feriu. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária Estadual de Dona Eusébia também foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros.

Atuaram no atendimento ao acidente os Bombeiros Militares Sargento Ferrari, Cabo Takashi, Soldado Vieira, Soldado Curti, Soldado Pereira e Cabo Alaílson na Sala de Operações, os componentes da equipe do SAMU – a enfermeira Marinês e o condutor socorrista Daniel, além do Perito da Polícia Civil, Fabrício.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!