15 X 0 - Ribeiro goleia Independente de Argirita e segue vivo na competição.
30/04/2016 19:55 em LEOPOLDINA

 

Era para ser uma partida de apreensão, pois o Ribeiro Junqueira precisa vencer para continuar com chances de classificação na sua chave, mas o que se viu, foi uma partida de muitos gols, e poucos jogadores pelo lado do Independente. A equipe de Argirita sem mais pretensões no torneio compareceu a campo com apenas 9 jogadores, sendo que um dos jogadores de linha foi improvisado no gol. 
Com isso, o Dragão da Zona da Mata praticou um massacre. Com 03 gols de Lucas, Matheus e Adenilson, 02 de Renan, 01 de Claudinei, o primeiro do jogo, Marcel, Silvão e Rafael, ambos no primeiro tempo, o Ribeiro goleou os heroicos jogadores do Independente, que mesmo não sendo os titulares, honram sua equipe entrando em campo, mesmo sabendo do que iriam enfrentar pela frente.  
O segundo tempo não aconteceu devido ao cansaço dos jogadores de Argirita, que ainda teve um de seus jogadores expulso no início da partida. A torcida de Leopoldina ainda fez coro pedindo para que o jogador não saísse ao ser expulso. 
Agora, o Ribeiro recebe no próximo domingo dia 08 de Maio o Carmense, também em se estádio precisando da vitória para passar para a próxima fase.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!