Polícia Militar flagra passageiro de ônibus com 2Kg de maconha em Bicas
24/03/2018 06:15 em REGIÃO

 

Um passageiro de um ônibus intermunicipal foi flagrado nesta quinta-feira (22) pela Polícia Militar com 2 Kg de maconha. O jovem de 18 anos estava no veículo que foi parado durante fiscalização na Avenida Augusto Rossi, no Centro de Bicas.

Segundo a PM, o rapaz informou que levaria a droga para um indivíduo em São João Nepomuceno. Após contato com a 136ª Companhia de Polícia Militar daquela cidade, o suspeito, de 20 anos, foi abordado e em sua residência foram apreendidos 71 papelotes de cocaína com a inscrição "CV", além de R$ 385,00 em dinheiro e materiais utilizados para o tráfico de drogas. Uma motocicleta Honda CG, placa de São João Nepomuceno, também foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG do município.  Os dois jovens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ação os policiais militares Tenente Quirino, Cabo Lobato, Cabo Silva, Cabo Russo, Tenente Robson, Sargento Maxwell, Cabo Serrezuell, Cabo Diniz, Cabo Faria Júnior, Cabo Marcos, Soldado Felipe, Tenente Luiz Eduardo Quirino Sobreira - Comandante da 136ª Cia PM de São João Nepomuceno e Tenente Robson, Comandante do 2º Pelotão da 136ª CIA.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!