Cataguases: Ônibus choca-se com carro no Beira Rio
01/05/2016 10:40 em REGIÃO

 

Um automóvel Kadett, colidiu com um ônibus urbano da Transportes Coletivos Leo, por volta das 19h30 deste sábado (30) na Av. Veríssimo Mendonça, bairro Beira Rio, em Cataguases. 

Conforme informações obtidas, o acidente ocorreu na altura no número 319, quando o coletivo trafegava sentido bairro São Pedro e o Kadett em sentido contrário. Segundo o motorista do ônibus, o carro de passeio teria repentinamente passado para a contramão de direção, não conseguindo evitar a colisão.

Conforme a PM, o condutor do automóvel, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, falando de forma desconexa, com certa dificuldade para sair do veículo e de se manter em equilíbrio do lado de fora, conforme atestado por testemunhas. Em conversa com o condutor, este contou que estava vindo da residência de uma irmã no bairro São Cristóvão e admitiu ter consumido quatro “litrões” de cerveja. Em seguida, ele foi submetido voluntariamente ao teste do etilômetro, sendo contatado a quantidade de 0.75 mg/l (miligrama de álcool por litro de sangue), configurando assim o crime de trânsito previsto no artigo 277 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dos fatos, o condutor do Kadett recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, teve a CNH apreendida, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e seu veículo removido a um pátio credenciado. Ninguém se feriu.

Fonte: Mídia Mineira/ e colaboração do leitor Jorginho que enviou as fotos pelo Whatsapp.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!