Após perseguição a carro, PM apreende 10 munições e adolescente no São Cristóvão
25/03/2018 05:44 em LEOPOLDINA

 

Dez munições e um adolescente de 17 anos foram apreendidos por policiais militares de Leopoldina, na noite desta sexta-feira (23), no Bairro São Cristóvão, após perseguição policial que teve início no Jardim Bela Vista.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante, durante patrulhamento dos policiais Sargento Veloso e Cabo Pereira pelo Bairro Jardim Bela Vista, o condutor de um Fiat/Palio, placas de Cataguases, não respeitou ordem de parada dos militares e fugiu em alta velocidade realizando manobras arriscadas pelas ruas dos Bairros Bela Vista e São Cristóvão. Segundo a PM, no cruzamento da Rua Dario Lopes de Faria com a Rua Funchal Garcia, no São Cristóvão, o condutor efetuou uma manobra parando o carro no meio da rua, colocando em risco os pedestres e logo em seguida desembarcou do veículo e fugiu à pé. O PM Sargento Veloso, juntamente com o Cabo Coelho, que estava de folga e passava de moto pelo local, conseguiram localizar e apreender o menor, que foi conduzido até o veículo. Após buscas, foram localizados 10 cartuchos de munições intactas calibre 38 no banco do carona. Ele foi detido por porte ilegal de munição de uso permitido e pelo crime de direção perigosa. 

As munições e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e o veículo removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!