Uma jovem de 23 anos de idade (P.de O. P.M) moradora no bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba, foi brutalmente violentada e por pouco não teve a vida tirada por um outro jovem que a desferiu cinco golpes de faca.
|
Foto: Adenilson Mendes |
Segundo informações da mãe da jovem, o autor é um jovem de pré nome Werleison, apelido "nem", ainda segunda a mãe da vítima, o autor teria esperado seu genro sair de casa, por volta das 3:30h e aproveitando (colocou uma madeira que serviu de apoio e pulou o muro), adentrou na casa e abusou de sua filha e na sequência desferiu lhe as facadas, sendo uma delas acertando o peito da jovem. A faca teria quebrado com o impacto do golpe.
|
Perícia Técnica de Leopoldina-MG / Adenilson Mendes |
Vizinhos falaram á nossa reportagem que ouviram gritos da jovem por volta das 4:30min e que avisaram seus familiares, até que o padastro da vítima invadiu a casa e encontrou a jovem toda ensanguentada com as perfurações pelo corpo. Ele a levou ao Hospital São Salvador, a mesma passou por cirurgia e posteriormente foi encaminhada para a UTI em estado grave. A perícia técnica esteve no Local assim com a polícia Civil e em uma operação conjunta fazem rastreamento nas imediações em busca do autor. O fato comoveu toda cidade.
Até o fechamento desta matéria recebemos informações que o autor da tentativa do homicídio estaria cercado em um bairro próximo ao local do crime, com apoio da população, que atearam fogo no matagal para forçar a entrega do criminoso.
Fonte: Adenilson Mendes